Ele ficou! - Formigueiros.com
Formigueiros

Ele ficou!

À despeito dos péssimos resultados obtidos nas últimas partidas, o técnico Cuca foi convencido pela diretoria do alvinegro praiano a permanecer na Vila Belmiro, mesmo tendo pedido insistentemente a demissão depois do jogo de ontem, onde o Santos perdeu para o Figueirense por três a zero. O treinador enfim aceitou a argumentação de que a culpa do péssimo rendimento do time não é somente dele.

É fato que Cuca não é o grande técnico que a mídia tanto vende, mas daí a culpá-lo pela desastrosa campanha da equipe santista no brasileirão é demais. Para se Ter uma idéia, desde que o treinador assumiu o time, há oito rodadas, o clube conquistou somente quatro dos 24 pontos disputados.

O momento é muito ruim e exige uma mudança urgente, pois, do contrário, ficará difícil reverter a situação em que se encontram os alvinegros. Basta lembrar que iremos, no fim de semana, para a 13° rodada do campeonato. Já estamos chegando a um quarto da temporada.

Acredito que neste momento de indefinição e perigo, onde duas possibilidades se abrem para o Santos – se superar e crescer no campeonato ou se entregar ao pânico e padecer como aconteceu com o Corinthians no ano passado – é preciso muita calma e prudência por parte dos seus torcedores.

A hora é de decisão!

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
julho 17, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente