Cuca perde mais uma... - Formigueiros.com
Formigueiros

Cuca perde mais uma…

Após perder para o Figueirense por três a zero em Florianópolis, o técnico do “Peixe” pede demissão e sua saída poderá ser anunciada oficialmente ainda hoje, quinta-feira. O único empecilho parece ser mesmo a negociação com a diretoria que parece não querer que o treinador se retire do comando do clube praiano.

O fato é que o técnico Cuca é uma personagem com muita mídia e poucos resultados concretos pois, por onde tem andado, o treinador não tem conseguido ganhar títulos.

E ele chegou até mesmo a se firmar e durar um bom tempo no Botafogo mas, entre os percalços e pedregulhos que envolveram a temporada no antigo clube, o valente mas inócuo treinador acabou por sucumbir às dificuldades sem ganhar absolutamente nada de relevante (somente uma inútil taça Rio).

Esperamos que Cuca tenha uma melhor sorte e ponha a cabeça no lugar para comandar o seu próximo clube com mais tranquilidade, pois ele parece ser um bom treinador e com um grande futuro ainda pela frente.

Ps: Temos que levar em conta, também, a atual situação do Peixe que parece estar jogando com o freio de mão puxado e depois de 12 rodadas no Brasileirão, a equipe ainda não conseguiu se firmar. Problemas à vista…

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
julho 17, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente