Corinthians empata mais uma - Formigueiros.com
Formigueiros

Corinthians empata mais uma

O Corinthians empatou mais uma. Agora o jogo foi fora-de-casa e o adversário foi o valente Ceará, que teve boas chances para matar a partida mas acabou cedendo o empate.

O Timão saiu na frente, mas viu a coisa se complicar ao sofrer uma rápida virada dos donos da casa, que fizeram dois gols com Luiz Carlos ainda no primeiro tempo.

 Na Segunda etapa os paulista foram para cima e ensinaram um velho ditado do futebol: água mole e pedra dura, tanto bate até que fura. Aos 36 minutos, Dentinho furou a defesa do “Vozão” e marcou o seu segundo gol na partida.

O empate de dois a dois saiu de bom tamanho para as duas equipes, que deixaram escapar boas chances de definir a partida, tanto no ataque como na defesa.

Quanto ao placar, nada além do que já se esperava de um embate entre o líder isolado da competição e o ofensivo Ceará, dono de um ataque invejável composto por Vavá e Luiz Carlos (atual artilheiro da competição com dez gols).

Já Herrera (6 gols), maior goleador do Corinthians, tem deixado muito a desejar e desde a 7° rodada não consegue anotar nenhum gol pelo Timão. E essa má fase vem dando maior espaço para o jovem Dentinho, que com os dois gols na partida de ontem encostou na artilharia da equipe com cinco gols.

 

E MAIS:
Aspas para o modesto Dentinho:
“Não estou me importando em ser artilheiro. Quero ajudar ao Corinthians da melhor maneira possível. Quanto aos gols, uma hora as oportunidades iam aparecer. O Mano tem me pedido para jogar mais enfiado na área e tem dado certo. Estou preparado para o que o time precisar”, afirmou o jovem atacante.

Comente