A 14° rodada da Série B começa recheada de gols - Formigueiros.com
Formigueiros

A 14° rodada da Série B começa recheada de gols

tabela serie B

*Clique no título acima para visualizar a TABELA do CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 SÉRIE B.

Zona de acesso à Série A
Zona de rebaixamento

RESULTADOS DA RODADA:

SEXTA, 25/07/2008
20:30
Santo André 4×0 Juventude
Marília 4×2 Fortaleza
Bahia 2×2 Bragantino
Ceará 1×0 São Caetano

SÁBADO, 26/07/2008
16:10
ABC x Brasiliense
CRB x América-RN
Gama x Vila Nova
Paraná x Corinthians
Ponte Preta x Avaí

20:30
Criciúma x Barueri

bragantino empata bahia

O começo da rodada nos deu a agradável surpresa de poder ver gols em profusão. Foram 15 ao todo em apenas quatro partidas, atingindo a excelente média de mais de três gols e meio por jogo.

O Santo André, dentro de casa, surpreendeu o Juventude e marcou quatro no vice-líder da competição que completou duas rodadas sem vitória. O resultado é excelente para o Corinthians que espera um tropeço do Avaí amanhã para ficar ainda mais tranquilo na liderança da competição.

Já o Ceará, que costuma fazer (e levar) muitos gols – somando já 27 na competição, apenas um a menos que o Corinthians, que é o ataque mais efetivo da Série B – venceu o desorganizado São Caetano por um placar magrinho, magrinho. E quem marcou foi o artilheiro isolado da competição Luiz Carlos, de Pênalti, o que manteve o Ceará vivo na briga por uma vaga na zona de acesso.

Mais para baixo na tabela, o Bahia – que empatou com o Bragantino em 2 a 2 – continua no caminho das pedras, estacionado no meio da classificação, enquanto que o Marília, que venceu o fraquíssimo Fortaleza por 4 a 2, pode respirar um pouco mais aliviado por Ter saído da boca da zona de rebaixamento.

Quanto ao Fortaleza, amigo, está imerso até os joelhos em uma severa crise como à muito não se via no PICI. A equipe joga mal e tem chance de terminar a rodada como vice-lanterna, à frente apenas do inócuo CRB.

Esperemos as partidas de amanhã.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
julho 25, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente