Um bom negócio chamado Corinthians - Formigueiros.com
Formigueiros

Um bom negócio chamado Corinthians

dentinho corinthians

Não entendo porque todo este bafafá dizendo respeito a uma possível crise no timão.

Sempre, antes e depois de cada rodada, uma maça indistinta de repórteres simplesmente cercam o clube de pressão e dúvidas.

Prestem atenção, meus camaradas, o Corinthians ainda está quatro pontos à frente do adversário mais próximo, e com um jogo a menos. Está certo que empatado com o Juventude (que perdeu ontem) em segundo, está o Avaí em terceiro e o Barueri, em quarto, com apenas um ponto atrás.

Está, de fato, todo mundo muito junto, com a exceção do Corinthians que, disparado na frente, pode até perder a partida de hoje contra o Paraná que mesmo assim continuará na liderança.

E mais, quatro pontos parece ser uma vantagem pequena, mas não podemos perder de vista que os adversário também irão tropeçando pelo caminho. A derrota não é “privilégio” somente do Corinthians não.

É um absurdo que cobrem de uma equipe nesta situação um melhor desempenho em campo.

O fato é que, pela imensa torcida que tem espalhada por todo o Brasil, falar do Corinthians rende muito dinheiro. E diante de um contexto em que a equipe está sobrando em relação às outras, tem-se sempre que “fisgar” o telespectador, leitor ou torcedor, através de alguma notícia bombástica, que os prenda à telinha na hora da partida e depois dela.

Mas, desta vez, fique tranquilo torcedor pois não há algo de podre no reino do Timão, que vai bem e obrigado. 

escudo corinthians

Categorias: Esporte
Tags: , , ,
julho 26, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente