O Fluminense pode ficar sem Washington na final - Formigueiros.com
Formigueiros

O Fluminense pode ficar sem Washington na final

washington

O atacante Washington, principal goleador das Laranjeiras, sofreu um estiramento na panturrilha direita e é dúvida para o jogo final contra a LDU no Maracanã.

Sua possível ausência seria suprida pelo decisivo Dodô, que por estar à algum tempo na reserva, está louco para marcar seus gols e pode prestar um importante serviço ao clube neste momento adverso. Mas, para tanto, Dodô deverá afastar-se um pouco da imprensa e badalação que cerca essa final, pois, à cada dia, surgem tentativas de gerar intrigas entre o jogador e a comissão técnica.

A contusão de Washington pode ser um grande problema para o Fluminense, caso os gols demorem muito a sair. Sem o jogador, o técnico Renato Gaúcho ficará sem poder utilizar um esquema mais ofensivo com os dois atacantes de área jogando juntos, o que seria desastroso em um momento de desespero.

Lembremo-nos que o Fluminense precisa fazer dois gols para levar o jogo para a prorrogação, e três para sair do Maracanã com a vitória ainda no tempo normal. É difícil, mas não é impossível.

 Agora, é torcer para que o atleta se recupere à tempo de jogar a partida mais importante da sua carreira.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
junho 27, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente