Incrível: Goleiro turco se prepara para jogar como atacante - Formigueiros.com
Formigueiros

Incrível: Goleiro turco se prepara para jogar como atacante

turquia e alemanha
Superação! Essa é a melhor palavra para definir a postura dos atletas turcos nesta Euro 2008. A equipe superou uma série de dificuldades durante toda a competição conseguindo viradas sensacionais e empolgando até mesmo as torcidas adversárias, tamanha foi a raça e a entrega dos jogadores em campo.

A ferocidade da garra turca somente pode ser comparada com o seu grau do seu azar. Durante toda a competição, a Turquia somou, até agora, seis contusões. A lista começa com os zagueiros Emre Gungor e Servet Çetin, continua com o volante Ayhan Akman, os meias Turmer Metin e Emre Belozoglou, terminando com o atacante Nihat. Isso sem contar as suspensões de Tuncay Sanli, Arda Turan, Emre Azik, e o goleiro Volkan. Ao todo são dez desfalques e, como nenhuma seleção pode trocar jogadores machucados depois de começada a competição, a Turquia jogará contra a Alemanha, nesta Quarta-feira, na base do improviso.

volkan espulso

Com tamanho buraco no elenco, o técnico turco Fatih Terim não descarta a possibilidade de escalar o terceiro goleiro Tolga Zengim como atacante da equipe.

Pode até faltar técnica, mas certamente, sobrará garra!
A Alemanha que se cuide…

Turquia x Alemanha Quarta-feira, dia 25, às 15:45h.

Categorias: Esporte
Tags: , , ,
junho 23, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente