Gol irregular "abre a porteira" para goleada holandesa - Formigueiros.com
Formigueiros

Gol irregular “abre a porteira” para goleada holandesa

                                                    Holanda bate Itália em jogo sensacional           

       Holanda bate Itália em jogo sensacional

O selecionado holandês “surpreendeu” a Itália e goleou a atual campeã mundial por 3 a 0 com gols de Van Nisterooy (26’) , Sneijder (31’) e Gio Van Bronckhost (79’). Logo no primeiro tempo, com apenas 26 minutos de jogo, o atacante holandês Van Nisterooy em posição visivelmente irregular escorou uma bola chutada pelo lateral Van Bronckhost e matou a jogada sobre o goleiro italiano Buffon. A partir daí a Holanda passou a mandar no jogo, visto que a seleção italiana estava claramente desarrumada, e apenas cinco minutos depois, num contra ataque mortal, Sneijder fazia 2 a 0 com um belo gol.
No segundo tempo o técnico Roberto Donadoni fez 3 alterações visando mudar a postura do time italiano que passou a ser mais ofensivo. O treinador trocou o zagueiro Materazzi, que fazia uma péssima partida, pelo bom lateral Grosso, deixando assim o time com toque de bola um pouco mais refinado. Aos 18 minutos do segundo tempo, Del Piero entrou no lugar de Di Natale e o atacante Cassano substituiu o cansado camoranesi.
A Itália melhorou e Pirlo, de falta, acertou a trave holandesa. Logo em seguida, num feroz contra-ataque que culminou num cruzamento de Kuyt para a cabeçada de Gio Van Bronckhost, a seleção holandesa definiu a partida e conquistou os primeiros três pontos do grupo da morte.

Belo Gol de Snijder

Belo gol de Snijder depois de primoroso cruzamento de Van Bronckhost

Categorias: Esporte
Tags: , ,
junho 10, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente