Desastre em Quito, esperança no Rio - Formigueiros.com
Formigueiros

Desastre em Quito, esperança no Rio

renato gaucho

Hoje, a manhã foi de ressaca para a torcida tricolor que, depois de ver o time jogar mal contra a LDU pelo primeiro jogo da final da Taça Libertadores, ficou com uma pulga atrás da orelha para o jogo de volta, no Maracanã, para o qual todos os ingressos já estão esgotados.

E é justamente na presença dos torcedores que o técnico Renato Gaúcho confia para tentar a virada para cima dos equatorianos.  O treinador afirmou que estava tranqüilo e que quem deveria estar preocupado era a LDU, pois a terá que enfrentar um Maracanã lotado com quase 100 mil pessoas na Quarta-feira.

O fato é que Renato confia muito no grupo que tem à mão. Ele acredita, e com razão, que o catastrófico primeiro tempo jogado em Quito foi o que desestruturou o time para o restante da partida. Certamente, aquele gol, logo aos dois minutos, contribuiu para que o Fluminense não se acertasse em campo. Prova disso, foi o bom desempenho do time no segundo tempo.

Renato acredita que ninguém irá tirar esse título do Fluminense: “Fizemos três gols no São Paulo. Em trinta minutos, fizemos três no Boca”.

E se depender da força de vontade do treinador, não tirarão mesmo!

Categorias: Esporte
Tags: , ,
junho 26, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente