A volta do filho pródigo - Formigueiros.com
Formigueiros

A volta do filho pródigo

ronaldinho

Ronadinho Gaúcho voltará à seleção brasileira já nas próximas partidas. Quem garante é o próprio presidente da CBF Ricardo Teixeira que, aparentemente, ordenou a convocação do ex-craque.

Todos nós sabemos de onde partiu a ordem, já que a convocação de jogadores parados não faz parte da linha de conduta do técnico Dunga. Aliás, o ex-jogador do Barcelona já não fazia parte dos planos da comissão técnica a algum tempo, o que, de certa forma, abalou a relação entre os dois.

A provável convocação do atleta atesta a fraqueza de Dunga no posto, o que não é novidade, se levarmos em consideração seus últimos resultados à frente da nossa seleção.

Talvez fosse o caso de demitir o técnico, mas passar por cima de sua autoridade pode gerar uma crise de poder dentro do elenco. O fato é que a insatisfação de Ricardo Teixeira poderia Ter sido demonstrada de outra maneira, pois não faltam bons treinadores no Brasil dispostos a ocupar o cargo de Dunga.

O certo é que Ronaldinho Gaúcho já está no Brasil e se prepara para começar os treinos físicos visando os jogos das eliminatórias em setembro e, segundo ele, as Olimpíadas de Pequim.

Resta saber quais os interesses que estão por trás desse ato da CBF.

Categorias: Esporte
Tags:
junho 20, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente